ATUALIZAÇÕES RECENTES

NOTA: O Dr. Luiz Moura foi absolvido das acusações relacionadas com a divulgação da auto-hemoterapia, nos dois processos que foram a julgamento dia 13.08.2010 no Conselho Federal de Medicina, em Brasília

As informações são de que houve absolvição e o Conselho não mudou a posição quanto à liberação da AHT. Nesse ponto, foi uma vitória imensa, por um lado. Pelo outro, a luta continua, certamente com novos momentos em busca da vitória final. Apostemos em aliados como o Senador Suplicy e muitos outros.
Abraços,
* Walter Medeiros

* Jornalista e Bacharel em Direito

Leia mais artigos de Walter Medeiros sobre auto-hemoterapia em

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

* Resposta do Gabinete Pessoal do Presidente da República ao abaixo-assinado


*PESQUISA FIOCRUZ SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA


*AHT =PRP ? É, OU NÃO É ? Qualquer semelhança entre esta técnica revolucionária com a AHT não é mera coincidência.


*COMPROVAÇÃO SOBRE OS EFEITOS DA AUTO-HEMOTERAPIA
*Audiência Pública em Pernambuco
*Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia
*Ações voluntárias em prol da auto-hemoterapia
*Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue
*ALERTA
*Campanha Nacional Permanente em Defesa da AUTO-HEMOTERAPIA
*PELO FIM DE UMA AGRESSÃO À ARTE DE CURAR
*AUTO-HEMOTERAPIA EM CONGRESSO DE MEDICINAS
*Jornalista capixaba denuncia ANVISA e CRM
*English Version AHT
*INJUSTIÇA HISTÓRICA
*Nota de solidariedade ao Dr. Luiz Moura
*Com a palavra...

Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia

em Defesa da Auto-hemoterapia


Houve um encontro, em Belo Horizonte, com o Ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Prof. Luís Soares Dulci, às 11h do dia 17/10/09, como agendado, em que formam entregues a ele documentos da Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia: Texto-base Petição ao Presidente da República, listas do abaixo-assinado, depoimentos, notícias e outros textos.
Continue a ler: CLIQUE AQUI
Atualização: Para ler a resposta do Gabinete da Presidência da República CLIQUE AQUI

***************************************************************

ALERTA!!!

ALERTA

Informamos que o blog da Campanha da Auto-hemoterapia é solidária e voluntária, não tem nenhum vínculo com entidade nenhuma, não tem conta corrente e não vende nada, nem solicitamos doações em nome da Campanha.

Infelizmente este alerta se faz necessário, pois algumas pessoas se aproveitam da campanha para gerar lucros em benefício próprio, recebemos mensagens alertando que isso está acontecendo, informamos aqui que a Campanha que dá origem ao blog não tem nenhuma fonte de lucros, não vendemos camisetas, e nenhum outro artigo, a maneira que fomentamos aqui é solidária e voluntária, orientamos para que cada um imprima dvds, folders, ou crie sua própria camiseta para a campanha, onde esteja, não mandem dinheiro nem façam depósitos em nenhuma conta. A campanha não tem fins lucrativos, não tem nenhuma conta bancária e não vende nada, tudo que fornecemos são dvds que são DOADOS VOLUNTARIAMENTE, sem custo nenhum.

Não nos responsabilizamos por eventuais aproveitadores da boa fé alheia, e lamentamos profundamente que isto venha ocorrendo, informamos também que não existe nenhuma comunidade 'oficial' no orkut oriunda desta Campanha ou deste Blog.
Saiba mais em:

“A SIMPLICIDADE CARACTERIZA A VERDADE E VIRTUDE. NA COMPLICAÇÃO ESTÁ O PERIGO. O MELHOR DA NATUREZA É SIMPLES E COMUM.”

"Quanto vale o Médico?"

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos,
nem dos corruptos,
nem dos desonestos,
nem dos sem-caráter,
nem dos sem-ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
Martin Luther King





"Quanto vale o Médico?"

"Essa é a campanha do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro - CREMERJ para estimular discussões sobre o assunto e fortalecer iniciativas e soluções para esta questão. A população cresce, a violência urbana aumenta e a estrutura de saúde do Rio encontra-se estagnada. O resultado desta situação faz com que o médico esteja simplesmente impossibilitado de exercer seu trabalho da melhor maneira e a população acabe sofrendo com um serviço de saúde perigoso e decadente. “Quanto vale o médico?” é a pergunta-chave desta campanha. Faça esta pergunta a você mesmo e passe adiante, para amigos, familiares, colegas. É assim que vamos poder dar vida a esta iniciativa e, mais importante, aprender a valorizar o profissional que cuida da saúde das pessoas." (trecho retirado do site: http://www.quantovaleomedico.com.br/)

*** *** ***

Esta campanha do cremerj, com todo apoio da mídia e com muitos recurso$, seria muito válida se não fosse apenas mais um ato simbólico, pois o cremerj em nome de seus conselheiros é o primeiro a desvalorizar seus médicos e as experiências destes que poderiam ajudar de fato na questão da saúde pública, que anda padecendo na UTI da semvergonhicepública .



Dia 12 de dezembro de 2007, na sede do cremerj, que parece, não aprendeu a lição que tenta ensinar, seus conselheiros não souberam valorizar um de seus representantes mais ativos, que completou 58 anos de medicina honrada dia 15 de dezembro de 2007, octagenário e ainda ativo, teve cassada sua licença médica num julgamento da qual não lhe foi dado sequer o direito de ler os autos, nem a ele nem a seu advogado. Sumariamente cassada sua licença por uninimidade não unânime pois, segundo seu advogado e única testemunha presente na sala de julgamento, houveram três votos contra a cassação, mas, a juíza leu a sentença que em 'tese' já estava pronta antes de iniciar o referido julgamento, posto que sequer o último conselheiro conseguiu terminar sua explanação, antes da apressada leitura da sentença.



Ao ser chamado para a sala de audiência, às 22:15hs aproximadamente, onde seria permitida a entrada de 5 pessoas, que não puderam entrar, pois o conselho decidiu no último instante que NINGUÉM poderia mais entrar na sala, seu amigo que é advogado interveio junto ao conselho lembrando-os do direito inalienável de defesa, não fosse por isso, ele entraria sozinho na sala, sabe-se Deus a que custas...

Apesar da sumária cassação de sua licença, ainda há justiça neste país, a presença do advogado de certa maneira intimidou o conselho e Dr Luiz Moura e seu advogado após receber cópia do processo terão 30 dias para entrar com recurso e defesa, que não lhe foi concedida no dia 12, posto que não fôra informado nem a qual acusação respondia, ainda após essa defesa têm o CFM como instância superior, antes de recorrer a justiça civil.



Abalado mas feliz, confidenciou aos presentes que embora estivesse respondendo o processo, ao questionar o conselho por duas vezes, se havia alguma denúncia de algum paciente ou qualquer pessoa referente a técnica da auto-hemoterapia, ouviu nas duas vezes a mesma resposta, "NÃO HOUVE DENÚNCIAS", isso o alegrou, espirituoso, ao final, chegou a conclusão que estão querendo lhe dar as merecidas férias, após 58 anos de dedicação incansável à Medicina de Hipocrates, à Medicina dos Justos.

Campanha Auto-Hemoterapia.

**************************************************

Transcrevemos aqui, depoimentos de pessoas que estiveram presentes no dia 12/12/2007 na sede do Cremerj, no Rio de Janeiro, depoimentos estes recolhidos do infórum: http://inforum.insite.com.br/39550/



Data: 13/12/2007 10:49
De: Luiz Fernando
Assunto: Nobel para Dr. Luiz Moura > que cada um de nós faça o que está ao seu alcance


O julgamento do Dr. Luiz Moura, dia 12.12.2007, pelo CREMERJ, pareceu já estar definido antes da sessão. Acredito foi dado um primeiro passo para a proibição da atuação médica do Dr. Luiz Moura, que, aliás, completa 58 anos de prática medicina dia 15 de dezembro de 2007 (iniciou sua carreira em 1949).

Após a sessão de julgamento, nenhum conselhereiro do CREMERJ aceitou o que lhe foi oferecido gratuitamente: cópias do DVD sobre AutoHemoterapiae cópias de um CD com textos e informações, algumas científicas.

O que leva uma pessoa a não desejar se informar sobre o que se propõe julgar?

Perdeu-se uma oportunidade de estimularmos um bom prêmio Nobel de Medicina com Dr. Jesse Teixeira, outra com Dr. Ricardo Veronesi e agora com Dr. Luiz Moura.

Acredito cabe a cada um de nós que se beneficia da AutoHemoterapia fazer o que esteja ao seu alcancepara tornar público um tratamento eficaz e acessível a todas as camadas sociais.

Não há um caso de contra-indicação. Não há uma reclamação de usuário. Vale quem utiliza a AutoHemoterapia, cada um fazer o que está ao seu alcance: conversar sobre os efeitos com seus familiares, amigos, vizinhos.

Se tem acesso a jornais e rádios comunitários, oferecer estas informações às comunidades. Se tem acesso à internet, a televisões, rádios, revistas, jornais, oferecer informações corretas sobre o uso e resultados em si próprio.

Acredito também não devamos atacar o CREMERJ: merecem compaixão pela permanência na ignorância da realidade da população.

As pessoas que utilizam a autohemoterapia relatam sucessos,o CREMERJ, parece, caminha em direção à tentativa de proibição.

Está na contramão da saúde, como se trabalhasse focado na doença.

Nós, muitos, desejamos trabalhar focados na promoção da saúde. AutoHemoterapia merece estímulo à pesquisa. Isto com a intenção de entender melhor o que a realidade já vem comprovando.

Precisamos apoiar todas as pessoas - médicos inclusive - que têm a coragem de ser éticos, que desejam e praticam o bem estar em si mesmos e nos próximos.


Em resumo, sugestões: . que cada um, se julga correto, bote a boca no mundo sobre os resultados que obtém com a Auto-Hemoterapia. . que cada um, se julga correto, apoie como possa aqueles que estudam, pesquisam, praticam medicinas de saúde. .

Nobel popular para Dr. Luiz Moura, é os que o conhecemos, desejamos.

Postada por : Luiz Fernando Sarmento


origem: http://inforum.insite.com.br/39550/5540970.html

*********************************************

Data: 13/12/2007 12:05:40
De: olivares
Assunto: À TODOS OS BENEFICIADOS COM A TÉCNICA; MANIFESTEM-SE, DIFUNDAM A TÉCNICA E NÃO SE CURVEM FRENTE AOS INTERESSES ESCUSOS!


Bom dia! Ontem a noite tive emoções tão opostas que foi difícil conciliar o sono. Tive o prazer, orgulho e honra de conhecer pessoalmente o Dr. Luiz Moura, figura vivaz, íntegra e um verdadeiro Humanista. Sua digníssima esposa, Sra. Vera. E de conhecer o Sr. Marçal, O Dr. Ronaldo e a sra. Joana, entusiastas sérios e dedicados à difusão da AH, e os nossos grandes beneméritos, que tiveram a brilhante idéia de eternizar o conhecimento sobre essa técnica quase secular que estava caindo no esquecimento devido à pressão especulativa da indústria da doença, que visa o lucro, esquecendo, quase sempre, do objetivo principal que seria a saúde da população, o casal Ana Martinez e Luiz Fernando Sarmento.

O trabalho deles foi primordial para que a população tivesse acesso a esse tratamento.
Como bem disse o Dr. Moura ontem no CREMERJ: - A difusão da AH foi possível, primeiro com a invenção da seringa descartável e segundo com o advento da internet.
Eu complementaria: A difusão da AH foi possível, também, com o sacrifício pessoal de um médico que tem por princípio o Juramento Hipocrático, o verdadeiro Humanista da nossa Era, o Dr. Moura, e pelos responsáveis pelo registro de seu conhecimento, Ana Martinez e Luiz Fernando Sarmento, a quem devemos muito.

Mas a noite não pode pôde ser coroada com a vitória da Justiça e da Decência.
Tivemos que assistir ao deprimente espetáculo da truculência, soberba e da força da Capital em detrimento do bem comum e da saúde pública.

O Dr. Moura, no auto de sua vasta experiência e competência de décadas de exercício da Medicina, da qual todos devemos nos orgulhar, teve cassada sua licença médica.
Devemos todos nos unir em uma só missão: Fazer redimirem-se seus algozes, curvados que serão pela força popular da constatação da eficácia segura e sem efeitos adversos da prática da Auto-Hemoterapia, reabilitando o honroso nome do mais importante médico da nossa atualidade.

Ainda que seja demorada, obteremos justiça e não nos submeteremos à imposição política e interesseira que fez com que a Ah e seu difusor maior fossem banidos, não da História, que preservará seu nome com a dignidade que ele muito justamente merece, mas de seus pares, que estão, como pôde ser atestado nesse verdadeiro retorno aos tempos de caça às bruxas, mais comprometidos com a Capital do que com a sua profissão.

Convoco a todos que mandem depoimentos, declarações com firma reconhecida, atestando o tempo de tratamento, a periodicidade das aplicações, copias autenticadas de exames e laudos antes e após a Ah, e detalhes mais atestando eficácia da técnica em sua saúde.
Peço também que mandem mensagens de apoio para o Dr. Moura. Divulguem a AH para que todos a conheçam e se convencidos, pratiquem a AH.

Com certeza , a cada novo praticante teremos pelo menos mais um, convencido pelos efeitos benfazejos observados naquele.
Participem também do abaixo-assinado promovido pela campanha http://www.campanhaauto-hemoterapia.blogspot.com/
Srs. Advogados, juntem-se na defesa do Dr. Moura!

Colaborem com seu trabalho e conhecimento para retribuir ao grande difusor da AH, um pouco do que ele nos proporcionou ao se expor às aves de rapina da Indústria da Doença!
Força, fé e dedicação!
Consultório do Dr. Luiz Moura : Rua: Conde de Bonfin, 377, sala 803, Tijuca, RJ (perto do metrô Saenz Peña).


Postada por: Olivares
origem: http://inforum.insite.com.br/39550/5541637.html

infórum

********************************************
Data: 13/12/2007 14:53:06
De: Valter
Assunto: Conselho inquisitorial cassa médico que ensina a combater doenças com técnica simples.

O Tribunal da Inquisição, vulgo, Cremerj, cassou a licença médica do dr. Luiz Moura, 82 anos, na noite desta quarta-feira (12/12/2007), na sede do órgão inquisitorial, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

O dr. Luiz Moura completa 58 anos de prática medicina no dia 15 de dezembro de 2007 (iniciou sua carreira em 1949).

Seu crime: conceder entrevista explicando como a pessoa pode aumentar sua imunidade em quatro vezes e meia com uma técnica simples, a auto-hemoterapia, praticada em todo o mundo, de forma empírica.

Detalhe: a entrevista foi dada em tempos de internet, e ganhou o mundo.

Mortalmente ferido no seu direito - também dever - de curar, o dr. Luiz Moura, contudo, vem salvando vidas nos quatro cantos do Brasil, onde quer que chegue sua mensagem.

Mas os que acreditam na Justiça e na força da sociedade contra as ditaduras vêm repetindo, como já se fez na Alemanha: “Ainda há juizes em Brasília”.

Muitos, mesmo céticos, estão apostando nas duas forças para revitalizar o dr. Luiz Moura, que continua mais vivo do que nunca nos corações e mentes dos que combatem doenças com sua técnica.

Os nomes dos conselheiros da inquisição ainda não foram obtidos pela reportagem, mas serão disponibilizados proximamente. Mas só pelas iniciais, para não causar vergonha a seus familiares.

Nota da Redação: Na sede da Pfizer, na Alemanha, como em outras sedes das transnacionais farmacêuticas, no final da noite de ontem tomaram champanhe. Na festança, mulheres contratadas para “serviços especiais”, segundo um observador. Disseram algumas fontes que os diretores foram categóricos em afirmar que irão compensar, monetariamente, cada conselheiro do Cremerj. Serão despachados para o Brasil 30 dinheiros para cada conselheiro do Cremerj.

Nota da Redação: O Cremerj é a versão 2007 do Tribunal do Santo Ofício. Esse, remonta ao ano de 1231, quando o o papa GREGÓRIO IX criou o Tribunal da Inquisição...

Postada por: Valter.

origem: http://inforum.insite.com.br/39550/5542918.html
***********************************************************

Data: 17/12/2007 22:33
De: Eduardo Devides
Assunto: Sucesso com a Auto Hemoterapia

Primeiramente reitero meu repúdio aos "Drs" Juizes do Cremerj, que indevidamente, sem estudo prévio dos beneficios da AH, cassaram o direito de exercer a medicina do Dr. Luis Moura.
Que falta de sensibilidade desses homens. Dr. Luis Moura, 82 anos, trabalhando incansavélmente para a saude do povo sofrido, com uma técnica de baixissimo custo, não foi respeitado, não houve con sideração. Está havendo no Brasil uma inversão de valores. Os que realmelnte tem valor não lhes é dado, agora aos cabecinhas de bagre é dado valor. Quase que em todos os meios está aconte cendo isso.
È absurdo.


Fomos beneficiado com a AH (eu e minha familia). Tinha uma forte sinusite que perdurava a anos. Constantemente tomava remédios, fazia inalações, mas não havia jeito dessa sinusite desaparer. Com 3 aplicações sumiu a sinusite e também constantes resfriados. Minha esposa tinha herpes labial. Era horrivel. Seus lábios ficavam inchados e deformados.


Graças ao ensinamento do Dr. Luiz da AH, minha esposa também ficou curada.(Mais de 25 anos com herpes) Meus dois filhos com problema de acne. Meu filho com 20 anos fazendo a AH a 6 meses já resolveu esse problema. Minha filha 22 anos, começou a AH a 3 meses já melhorou consideravélmente;


Também, como muitas pessoas tive dificuldade no inicio de encontrar um profissional que aplicasse a AH. Lembrei-me de um conhecido que é enfermeiro aposentado. No inicio paguei para que aplicasse em mim e em minha esposa. Depois de algumas aplicações, conversamos e resolvi aprender a tirar o sangue da veia e aplicar no musculo. Não foi muito dificil. Mas aprendemos eu e a minha esposa. Faze mos em nossos filhos sem problema nenhum. Com sucesso total.


Aconselho as pessoas que fazem a AH a aprenderem a fazer. Fica muito mais fácil.
Minha eterna gratidão ao Dr. Luiz Moura, e também estamos orando para que ele seja bem sucedido em todos os aspectos da vida dele e de seus familiares.
Ele só plantou o bem, com certeza colherá o bem.
Abraços a todos.
origem: http://inforum.insite.com.br/39550/5571381.html

*********************************************************

Data: 16/12/2007 21:31
De: karlak
Assunto: Eu sou a favor da auto-hemoterapia porque ....

Eu sou a favor da auto-hemoterapia porque vejo o benefício, resultados refletidos na saúde, em promoção da saúde, curas impressionantes não apenas em toda minha familia, incluindo eu, bem como, as centenas, se não milhares de pessoas que acompanho pessoal e virtualmente e se utilizam desta terapia ao longo de um ano e meio desde que conheci.

Eu sou a favor da auto-hemoterapia porque vejo o esforço de médicos valorosos que prezam o juramento que fazem, como Dr Luiz Moura, que mantem firme sua decisão de "amenizar o sofrimento do paciente, e quando possível, curar".

Eu sou a favor da auto-hemoterapia porque sinto a solidariedade das pessoas em ação, na incansável luta de ajudar pessoas desconhecidas, para levar alento ao sofrimento alheio.

Eu sou a favor da auto-hemoterapia porque sinto e vejo o fio invisível que tece a rede da vida, como instrumento com Poder , carregado de Verdade, para curar e reeencantar este mundo através da promoção da saúde de todos os seres, entre todos os seres.

Eu sou a favor da auto-hemoterapia porque ser contra é o mesmo que ser contra a vida. E, ser contra a Vida, é a maior vergonha que um ser pode ter que carregar, apesar de ter seus bolsos cheios...

postado por: Karlak

origem: http://inforum.insite.com.br/39550/5564009.html

****************************************************

Data: 15/12/2007 11:20
De: Walter Medeiros (walterm.nat@terra.com.br)
Assunto: Re: CFM 12/2007

Parecer do CFM O Conselho Federal de Medicina publicou parecer sobre a prática da auto-hemoterapia, no qual mostra uma séria de dúvidas, mas reage cegamente à realidade atual.
Segundo o documento, o uso da auto-hemoterapia seria uma “aventura irresponsável”, apesar de citar 91 trabalhos científicos que podem de uma forma ou outra servir de norte para o estudo e as pesquisas sobre assunto.


Segundo a conclusão do Conselho, a auto-hemoterapia “pode ser testada com rigor” e admite que há possibilidade de teste de algumas de suas indicações.
Refere-se ainda a indícios de funcionamento da auto-hemoterapia, no que chama de “casos isolados narrados com dramaticidade”.


Mais do que um posicionamento técnico no âmbito das suas atribuições, o Conselho Federal de Medicina parece empenhado em ignorar todos acontecimentos em torno do assunto. Senão, vejamos: Por quê o CFM não cumpre o seu papel estatutário de estimular o debate do assunto entre os médicos?


Se não é um método terapêutico pseudocientífico, pois pode ser testada com rigor, se há possibilidades a comprovar e existem até indícios admitidos, por quê não estimular o seu teste, o seu estudo, a sua pesquisa? Ressalte-se que para negar burocraticamente a existência de sentido na auto-hemoterapia, o parecer citou 91 trabalhos científicos na área da auto-hemoterapia.


Diz, entretanto, que “Nenhum, é suficiente para comprovar plenamente os resultados que são alegados para o seu uso.”
Mas também não seria tão científico concluir que se tratou de 91 “aventuras” através da história de tantos renomados e competentes pesquisadores.
Seria hora, então, de buscar a demonstração inequívoca, para autorizar ou não a adoção da auto-hemoterapia.
Ignorar que a auto-hemoterapia é uma questão da ordem do dia que precisa ser resolvida com responsabilidade institucional continua sendo tentativa de tapar o sol com a peneira.

origem: http://inforum.insite.com.br/39550/5555243.html

***********************************************************

Data: 14/12/2007 23:56
De: Osmar (osmargrauna@gmail.com)
Assunto: Conselho Federal de Medicina
Remessa ao CFM, em 28 OUT 07:
Prezados Senhores,é com grande altivez que venho me dirigir à este Conselho, na qualidade de homem comum e leigo, fazendo vivo o tema que a Sociedade Médica observa sem préstimo.


Em meio àquela tumultuada divulgação pela mídia, até com orientação deste Conselho, a cerca do não reconhecimento científico da auto- hemoterapia, comecei a utilizar o procedimento e no próximo 1º de novembro, irei para a minha 29ª aplicação semanal, initerruptamente todas às quintas.


Na década passada estive, durante três anos, em idas e vindas ao HUPE - Hospital Universitário Pedro Ernesto, e deste encaminhado para o Instituto Oswaldo Cruz, aqui no Rio de Janeiro, por uma "HEPATITE C", detectada por ocasião de uma doação de sangue, no HEMORIO. No ano de 2004, uma obscura "anemia" veio ser minha hóspede, frente a uma dieta que naquela visão leiga parecia equilibrada.


Contudo, algo estava gerando esta anemia.
Nos idos de abril, deste, o quadro era o mesmo, quando comecei a auto- hemoterapia. No 29 agora, terei novos resultados, mais específicos, para o quadro de hepatite, mas a anemia já não existe. Ainda assim, quarta, 31, visitarei um "Hematologista", para uma melhor pesquisa.


Assim Senhores, acredito que o procedimento da auto-hemoterapia pode contribuir sim, para a busca sana de algumas enfermidades, balizada pelas diretrizes da medicina tradicional, o que nunca fora descartado pelo seu defensor, então Dr. LUIZ MOURA, que me parece, octagenário que é, de caráter equilibrado e de vida realizada, longe de estar buscando fortuna, no comércio de sua matéria.


Por outro lado, a formação do profissional de médico requerinvestimento e pesquisa de grande monta, além das atividades afins.
Da nutrição à engenharia química; da eletrônica, dos potentesequipamentos de diagnóstico até a mecânica, da excelência no processo produtivo de medicamentos, nada se soma em um curto espaço de tempo e tudo não se coaduna com a nobre missão médica, diante da auto- hemoterapia.


De verdade fica o questionamento, de que minha visão e entendimento não conseguem alcançar, sobre o que de fato está por trás do rótulo, que parece "cartel", de tudo ligado à saúde, que tem como contra indicação que: "NÃO HÁ COMPROVAÇÃO E NEM ESTUDO CIENTÍFICOS À RESPEITO DA AUTO-HEMOTERAPIA".
De verdade Senhores, é a carência de verdade e a busca pela realidade da cura, que podem conduzir uma sociedade em coma, para distante dos jalecos e do dispêndio que se faz, para encontrá-los.


Certo de ter este canal de comunicação,subscrevo,me,
OSMAR SILVA DA COSTA.

origem: http://inforum.insite.com.br/39550/5553515.html

***********************************************

Data: 14/12/2007 21:29
De: Danilo Bulegon
Assunto: Re: Postei no site www.quantovaleomedico.com.br
estou envergonhado com a classe médica. sou usuário desta simples e eficaz terapia. recebi de graça e de graça fiz e faço a maior propaganda sem nenhum interesse economico, inclusive uso meus parcos recursos para gravar e distribuir de graça, poi de graça recebi.


estou com 62 anos de idade e tenho curso superior completo. tenho colegas com phd que tb. usam todas as semanas este tratamento ou esta terapia, que os senhores médicos não querem e não tem interesse em pesquisar pois não lhes trará rendimentos.


o pior de tudo é que os senhores sabem que tem lógica e previne de muitas doenças. tenho amigos médicos e outros profissionais da saúde, não cito para não serem cassados, que usam e confirmam a eficacia. os senhores não lembram de que já está no poder do povo esta técnica ou este tratamente e o povo está se encarregando de fazer o estrago, o rombo nos vossos bolsos.é isto e mais nada, não somos uma tropa de imbecis, burros para não ver e perceber oque está por trás de tudo isto.


podem cassar quem voces quiserem, mas o povo e sua liberdade nunca cassarão.conheço mais de 200 pessoas que fazem uso e a ninguem fez mal nenhum. já estou usando há dois anos sem interrupção. estou muito bem de saude. claro, neste dois anos não precisei dos vossos conhecimentos, logo não gastei. o dia que necessitar vou procurar um bom profissional, pois para isto estudam.


podem deixar que nós do povo vamos continuar fazendo uso tranquilamente. porque voces não proibem os chás de ervas? porque não tem efeito curativo e preventivo tão eficaz como este procedimento da aht.
podem me responder que não me abalarei.
e vou fazer mais propaganda ainda.

origem: http://inforum.insite.com.br/39550/5552785.html

****************************************************

Data: 13/12/2007 09:33
De: ARNALDO
Assunto: JULGAMENTO DO Dr. LUIZ MOURA

Olá Pessoal. Ontem aconteceu o famigerado julgamento do Dr. Moura perante o tribunal da Santa Inquisição vulgo (Cemerj). Chovia muito na Cidade Maravilhosa, parece que os céus pranteavam ante tamanha atrocidade e truculência!


Lamentavelmente gostariia de estar presente naquele lugar sinístro num momento diferente, talvez estivessem homenageando o dr Luiz Moura por ter sido agraciado como Prêmio Nobel da Medicina ou da Paz ou medalha Osvaldo Cruz...


Mas deixa prá lá não custa sonhar!
Conheci figuras fantásticas maravilhosas o Olivares, Marçal, O Dr. Ronaldo Joana, o casal que filmou a entevista a Carla que deixou o Maridão lá em Santa catarina e num sacrifício danado compareceu e claro estar na presença do Dr. Luiz Moura e sua esposa dona Vera.

Parecia que nos conhecíamos há muito tempo trocamos muitas figurinhas até receitas...
Mas vamos ao julgamento ou linchamento, o desfecho foi desfavorável ao Dr. Luiz Moura mas, entendam perdemos uma batalha porém não perdemos a guerra e saimos de lá muito mais fortalecidos e determinados.

O tempo dará razão ao Dr. Moura e seus algozes serão colocados no lixo da história com certeza!

Saimos muito mas fortalecidos e convictos da importância da nossa causa, não vamos nos deixar derrotar! Vamos criar formas de luta e resistência e vamos enfrentar esses interesses multimilionários da indústria da doença. Vamos divulgar cada vez mais a AHT e ajudar mais e mais pessoas!

Unidos semos como um feixe de varas não nos dobraremos a essa imposição ridícula!
Vida longa ao Dr. Luis Moura e aos homens de bem de nosso Brasil!
Viva a AHT!
Se Deus é por nós quem será contra nos?
Abraços e saúde para para todos!

Arnaldo Ferreira.

origem: http://inforum.insite.com.br/39550/5540507.html

***************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Compartilhe aqui os resultados
que obteve com a auto-hemoterapia

Todos os comentários passam por moderação antes de ser aprovados.