ATUALIZAÇÕES RECENTES

NOTA: O Dr. Luiz Moura foi absolvido das acusações relacionadas com a divulgação da auto-hemoterapia, nos dois processos que foram a julgamento dia 13.08.2010 no Conselho Federal de Medicina, em Brasília

As informações são de que houve absolvição e o Conselho não mudou a posição quanto à liberação da AHT. Nesse ponto, foi uma vitória imensa, por um lado. Pelo outro, a luta continua, certamente com novos momentos em busca da vitória final. Apostemos em aliados como o Senador Suplicy e muitos outros.
Abraços,
* Walter Medeiros

* Jornalista e Bacharel em Direito

Leia mais artigos de Walter Medeiros sobre auto-hemoterapia em

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

* Resposta do Gabinete Pessoal do Presidente da República ao abaixo-assinado


*PESQUISA FIOCRUZ SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA


*AHT =PRP ? É, OU NÃO É ? Qualquer semelhança entre esta técnica revolucionária com a AHT não é mera coincidência.


*COMPROVAÇÃO SOBRE OS EFEITOS DA AUTO-HEMOTERAPIA
*Audiência Pública em Pernambuco
*Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia
*Ações voluntárias em prol da auto-hemoterapia
*Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue
*ALERTA
*Campanha Nacional Permanente em Defesa da AUTO-HEMOTERAPIA
*PELO FIM DE UMA AGRESSÃO À ARTE DE CURAR
*AUTO-HEMOTERAPIA EM CONGRESSO DE MEDICINAS
*Jornalista capixaba denuncia ANVISA e CRM
*English Version AHT
*INJUSTIÇA HISTÓRICA
*Nota de solidariedade ao Dr. Luiz Moura
*Com a palavra...

Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia

em Defesa da Auto-hemoterapia


Houve um encontro, em Belo Horizonte, com o Ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Prof. Luís Soares Dulci, às 11h do dia 17/10/09, como agendado, em que formam entregues a ele documentos da Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia: Texto-base Petição ao Presidente da República, listas do abaixo-assinado, depoimentos, notícias e outros textos.
Continue a ler: CLIQUE AQUI
Atualização: Para ler a resposta do Gabinete da Presidência da República CLIQUE AQUI

***************************************************************

ALERTA!!!

ALERTA

Informamos que o blog da Campanha da Auto-hemoterapia é solidária e voluntária, não tem nenhum vínculo com entidade nenhuma, não tem conta corrente e não vende nada, nem solicitamos doações em nome da Campanha.

Infelizmente este alerta se faz necessário, pois algumas pessoas se aproveitam da campanha para gerar lucros em benefício próprio, recebemos mensagens alertando que isso está acontecendo, informamos aqui que a Campanha que dá origem ao blog não tem nenhuma fonte de lucros, não vendemos camisetas, e nenhum outro artigo, a maneira que fomentamos aqui é solidária e voluntária, orientamos para que cada um imprima dvds, folders, ou crie sua própria camiseta para a campanha, onde esteja, não mandem dinheiro nem façam depósitos em nenhuma conta. A campanha não tem fins lucrativos, não tem nenhuma conta bancária e não vende nada, tudo que fornecemos são dvds que são DOADOS VOLUNTARIAMENTE, sem custo nenhum.

Não nos responsabilizamos por eventuais aproveitadores da boa fé alheia, e lamentamos profundamente que isto venha ocorrendo, informamos também que não existe nenhuma comunidade 'oficial' no orkut oriunda desta Campanha ou deste Blog.
Saiba mais em:

“A SIMPLICIDADE CARACTERIZA A VERDADE E VIRTUDE. NA COMPLICAÇÃO ESTÁ O PERIGO. O MELHOR DA NATUREZA É SIMPLES E COMUM.”

PELO FIM DE UMA AGRESSÃO À ARTE DE CURAR

Olá amigos auto-hemoterápicos,
viemos para informar que já começamos a colher alguns frutos desta campanha!

Recentemente o STF convocou uma Audiência Pública e a auto-hemoterapia estará respresentada com o artigo de Walter Medeiros !

PELO FIM DE UMA AGRESSÃO À ARTE DE CURAR

--- Walter Medeiros*

“Auto-hemoterapia é uma técnica simples, em que, mediante a
retirada de sangue da veia e a aplicação no músculo, ela estimula
um aumento dos macrófagos (...) do organismo (...) que eliminam
as bactérias, os vírus, as células cancerosas (...) eliminam inclusive
a fibrina, que é o sangue coagulado (...) e resulta num estímulo
imunológico poderosíssimo”. Dr. Luiz Moura

A auto-hemoterapia é praticada há mais de um século – desde o século XIX, tendo sido muito utilizada durante a Segunda Guerra Mundial e menos aplicada depois da descoberta da penicilina. Nunca, em nenhum momento, as autoridades de saúde brasileiras haviam adotado qualquer medida contra o seu uso nem alertaram a população sobre quaisquer efeitos adversos, até porque tais nunca foram encontrados nem relatados. Entretanto, em 2007, surgiram vários fatos, como a emissão de uma nota à imprensa pela Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia – SBHH, a edição de uma Nota Técnica pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA e a veiculação de matéria no programa Fantástico da Rede Globo de Televisão, entre outros.

As notas da COVISA E SBHH, que se mostram confusas e extemporâneas, são contrárias ao interesse da sociedade brasileira. A matéria do Fantástico, por sua vez, caracterizou-se como completamente tendenciosa. No momento, entretanto, o assunto vem à tona quando será levado a debate, por convocação do Egrégio Supremo Tribunal Federal – STF, temas relativos ao SUS, entre eles o tópico que trata da “Obrigação do Estado de disponibilizar medicamentos ou tratamentos experimentais não registrados na ANVISA ou não aconselhados pelos Protocolos
Clínicos do SUS”. Este tema inclui, portanto, a auto-hemoterapia, cuja prática vem sendo tratada de forma arbitrária e autoritária pelos órgãos sanitários do Brasil.

* O AUTOR: Walter Bezerra de Medeiros é brasileiro, casado, jornalista e bacharel em Direito. Usuário e familiar de usuários da auto-hemoterapia, escreve sobre o assunto no site http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm desde que ficou indignado com a agressão encetada contra o Dr. Luiz Moura e a auto-hemoterapia no Fantástico e instituições e entidades ligadas ao assunto.

Para continuar a leitura na íntegra do artigo de Walter Medeiros enviado e aceito pelo Supremo Tribunal Federal para a Audiência Pública de Saúde que terá início em 27 de abril de 2009 clique: PELO FIM DE UMA AGRESSÃO À ARTE DE CURAR por Walter Medeiros.


Sobre os Textos de colaboração recebidos, como o acima enviado pelo Walter o STF informa:
O Supremo já recebeu 15 textos de colaboração sobre saúde pública. O material, contendo a defesa de algumas teses sobre o assunto, foi enviado por não-expositores, ou seja, pessoas não selecionadas para participar dos debates. Os textos estão sendo recebidos por meio do endereço eletrônico audienciapublicasaude@stf.jus.br e podem ser lidos no site da Corte, onde há um ícone específico sobre audiências públicas.

Somos gratos pela participação de todos, mais um passo em direção a saúde e a prevenção usando o recurso da auto-hemoterapia. Nos cabe informar que também houveram duas inscrições com o assunto da AutoHemoterapia na audiência pública, solicitadas por Luiz Fernando Sarmento e pela Enfermeira Ida Zaslavski, que não receberam habilitação para participar, conforme resposta do STF que segue abaixo :


Notícias STF
Terça-feira, 14 de Abril de 2009
Audiência sobre saúde pública será nos dias 27, 28 e 29 de abril e 4, 6 e 7 de maio no STF

Diante do grande número de requerimentos recebidos pelo Supremo Tribunal Federal para participação na audiência pública que discutirá o Sistema Único de Saúde (SUS), foram designados os dias 27, 28 e 29 de abril e 4, 6 e 7 de maio, das 9h às 12h, para a realização das apresentações. Ao todo, 33 profissionais e 13 convidados serão ouvidos. A audiência será transmitida, ao vivo, pela TV e Rádio Justiça.

O presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, responsável pela convocação da audiência no último dia 5 de março, despachou ontem (13) à noite indicando a lista dos habilitados a participar dos debates. São 33 profissionais habilitados, ligados à área de saúde, que representam diversos segmentos da sociedade civil. Eles serão ouvidos durante as manhãs dos seis dias destinados à discussão da saúde pública brasileira, juntamente a 13 convidados da Presidência da Corte. O funcionamento da audiência seguirá o previsto no artigo 154, inciso III, parágrafo único, do Regimento Interno do STF, que dispõe sobre o tema. Cada participante terá 15 minutos para a sua intervenção.

Além dos especialistas, 13 convidados participarão do evento. São eles: o presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney; o procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza; o advogado-geral da União, José Antonio Dias Toffoli; o defensor público geral da União, Eduardo Flores Vieira; o ministro da Saúde, José Gomes Temporão; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto; o presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS); o presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde (CONASS); o presidente do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (CONASEMS); o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA); o presidente da Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ); o presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM); o presidente da Federação Brasileira da Indústria Farmacêutica (FEBRAFARMA); e o presidente do Instituto de Defesa dos Usuários de Medicamentos (IDUM)..

Os participantes que desejarem utilizar recursos áudio-visuais deverão enviar os arquivos da apresentação em meio digital (CD ou DVD) para a Assessoria de Cerimonial do STF até o dia 23 de abril, para que o equipamento seja providenciado em tempo hábil.

As pessoas que não foram habilitadas para serem ouvidas poderão enviar documentos com a tese defendida para o endereço eletrônico audienciapublicasaude@stf.jus.br. O material enviado será disponibilizado no portal do STF na Internet.

Clique para acompanhar e acessar o CRONOGRAMA da audiência pública na página do STF

"Sonho que se sonha junto É REALIDADE!"

7 comentários:

  1. Nossa, até que enfim uma manifestação boa a favor da auto-hemo.
    Meu esposo fez e diminuiu muito o problema de psoriasis dele, coisa que nenhum tratamento convencional conseguiu fazer.
    Parabén pela iniciativa. Se eu puder participar ou ajudar de alguma maneira podem contar comigo.
    Debora
    Santos-SP

    PS: tbm fiquei indignada com o que fizeram com o Dr. Luiz no Fantástico. Um dia vou ver uma reportagem completamente diferente, a favor, e sem ser tendenciosa, e de quebra, fazendo uma bela crítica pra esses maus profissionais que elaboraram e veicularam aquela absurda entrevista.

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO VISITANTES DESTE BLOG!!!

    MUITÍSSIMO INFELIZMENTE, ESTOU SENDO OBRIGADA A ENVIAR ESTA DENÚNCIA ATRAVÉS DE TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS DE COMUNICAÇÃO NA INTERNET, ONDE HÁ DIVULGAÇÃO DA ""COMUN. NO ORKUT, AUTO-HEMOTERAPIA SANGUE QUE CURA"", POIS
    O JORNALISTA ALEXANDRE DI MÔNACO, DONO E DIVULGADOR DESTA COMUN., SIMPLESMENTE ESTÁ LUDIBRIANDO VÁRIAS PESSOAS COM AS ENCOMENDAS DAS CAMISETAS DESTA CAMPANHA. NO MEU CASO, JÁ FAZEM ""60 DIAS"" QUE FIZ O DEPÓSITO; O COBREI POR VÁRIAS VEZES E QUANDO ELE ""JUROU"" QUE CHEGARIA NO BRASIL DIA 03/09 E, RESOLVERIA DEFINITIVAMENTE UM ""DETERMINADO PROBLEMA"" , QUE ESTARIA ACONTECENDO COM AS CAMISETAS, ""SIMPLESMENTE"" ""ELE ME BLOQUEOU"" NA PÁG. DA COMUNIDADE DE A.H. PARA RECADOS""... DETALHE: UM OUTRO AMIGO,PARTICIPANTE DA COMUN. DA A.H. JÁ ULTRAPASSOU DE 90 DIAS E, E SEGUNDO ELE ME COLOCOU, TEM GENTE AGUARDANDO AS TAIS CAMISETAS A MAIS DE 100 DIAS !!! ...
    COM TODA SINCERIDADE E INFELIZMENTE,NÃO GOSTARIA DE EXPOR ESSA SITUAÇÃO DESSA MANEIRA, MAIS REALMENTE, NÃO RESTAM DÚVIDAS DE QUE EU E OUTRAS PESSOAS NESTAS MESMAS CONDIÇÕES, FORAM LESADAS...
    ESPERO COM ESSA DIVULGAÇÃO, ALERTAR A TODOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE ENCOMENDAR AS TAIS CAMISETAS DA ""CAMPANHA AUTO-HEMOTERAPIA SANGUE QUE CURA, DA COMUN. DE ALEXANDRE DI MÔNACO.
    MUITO OBRIGADA POR SUAS ANTENÇÕES E COMPREENÇÕES ! ...

    OBS: ESTOU NA 10.a APLICAÇÃO E, ALÉM DE SENTIR-ME BEM MELHOR NA SAÚDE EM GERAL, ANDO C/ MUITO MAIS VITALIDADE!!!

    ResponderExcluir
  3. Ja fiz 15 aplicaçôes,e as melhoras são muitas,eu tive tuberculose e estava com o braço bem prêto, devido aos medicamentos e ja esta clarinho da mesma cor natural,meu rins melhorou muito,vou continuar por toda minha vida com esta técnica, boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  4. comecei hoje a fazer a auto hemoterapia,pois tenho psoriase e artrose no joelho. O medico me mandou fazer i vez por semana durante 1 mes, é suficiente para a melhora?

    ResponderExcluir
  5. comecei hoje a fazer auto hemoterapia. Tenho psoriase e artrose no joelho, vou fazer durante 1 mes a pedido medico, sera que é suficiente?

    ResponderExcluir
  6. Situação da Auto-hemoterapia no Brasil - vídeo documentário
    (14:50m)

    vídeo em alta definição de vídeo: 200MB
    http://www.youtube.com/watch?v=dQ4Bj-5ARL0

    (conexões mais lentas):
    vídeo em resolução 320x240: 50MB:
    http://www.youtube.com/watch?v=wcftg6iYQ78

    Este documentário retrata a atual situação da Auto-hemoterapia no Brasil. Órgãos de saúde no país "ainda" insistindo em desabonar a auto-hemoterapia. E a realidade é bem diferente, pois conceituados profissionais e "milhares" de testemunhos "comprovam" a inocuidade e eficácia da terapia.

    Outros vídeos sobre a auto-hemoterapia:
    http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

    Situação da Auto-hemoterapia no Brasil - vídeo documentário

    A transcrição do áudio deste vídeo, pode ser vista na íntegra em:
    (as páginas contém o Google Tradutor on-line)

    http://autohemoterapia.orgfree.com/documentarioAHT.htm

    http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/documentarioAHT.htm

    ResponderExcluir
  7. VÍDEO: FAZ USO da AUTO-HEMOTERAPIA, há mais de 50 ANOS, desde 1956.
    http://www.youtube.com/watch?v=BblreWM5fn4

    VIDEO: HE HAS BEEN USING AUTO-HEMOTHERAPY for more than 50 YEARS, since 1956.
    http://www.youtube.com/watch?v=nHc9_0e62Yw

    VIDEA - HACE USO de la AUTO-HEMOTERAPIA hace mas de 50 AÑOS, desde 1956.
    http://www.youtube.com/watch?v=IQwHUhlwvys


    Mario Ramos Moreira - 76 anos - Iguaba Grande - Rio de Janeiro

    Orientações Medicas:

    http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=1754&u=13

    Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 - 10:19:00

    Sou favorável, tanto que uso autohemoterapia há mais de 53 anos, precisamente, à partir de 1956, quando, por complicações clínicas diversas, sofri queda de minhas defesas imunológicas; recorrendo ao insígne médico militar Dr. Hermínio de Macedo, já falecido, prescreveu e aplicou-me, esse tratamento alternativo que restabelece a atividade do sistema imunológico, elevando os glóbulos brancos(macrófagos) de 5%, taxa normal, para 22%, taxa estimulada pela aplicação da autohemoterapia, sem qualquer sequela, já que, o sangue do paciente é inoculado de modo intramuscular, agindo como "corpo estranho" no organismo, provoca a excitação do SRE (sistema retículo-endotelial), que então resultará na eliminação de quaisquer outros "elementos endógenos" hospedados no nosso organismo, por tempo variável, conforme a dosagem e duração do tratamento! Este método já é consagrado na Medicina Veterinária, pelos excelentes resultados obtidos nos "Jockeys Clubs", Londres e Brasil, nas fazendas reprodutoras e clínicas Pet. Os que se fecham à pesquisa e ao estudo da autohemoterapia revelam má vontade e se esclarecerem, são contra por motivos óbvios. Tenho 76 anos, saudável e forte! Chega para convencer? Não uso drogas, não fumo, nada que possa interferir na ação da autohemoterapia, não é que seja proibido, mas, por decisão própria, para o melhor aproveitamento e resultado desse tratamento.

    -

    AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.

    http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

    http://www.hemoterapia.org/

    http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!

Compartilhe aqui os resultados
que obteve com a auto-hemoterapia

Todos os comentários passam por moderação antes de ser aprovados.