ATUALIZAÇÕES RECENTES

NOTA: O Dr. Luiz Moura foi absolvido das acusações relacionadas com a divulgação da auto-hemoterapia, nos dois processos que foram a julgamento dia 13.08.2010 no Conselho Federal de Medicina, em Brasília

As informações são de que houve absolvição e o Conselho não mudou a posição quanto à liberação da AHT. Nesse ponto, foi uma vitória imensa, por um lado. Pelo outro, a luta continua, certamente com novos momentos em busca da vitória final. Apostemos em aliados como o Senador Suplicy e muitos outros.
Abraços,
* Walter Medeiros

* Jornalista e Bacharel em Direito

Leia mais artigos de Walter Medeiros sobre auto-hemoterapia em

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

* Resposta do Gabinete Pessoal do Presidente da República ao abaixo-assinado


*PESQUISA FIOCRUZ SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA


*AHT =PRP ? É, OU NÃO É ? Qualquer semelhança entre esta técnica revolucionária com a AHT não é mera coincidência.


*COMPROVAÇÃO SOBRE OS EFEITOS DA AUTO-HEMOTERAPIA
*Audiência Pública em Pernambuco
*Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia
*Ações voluntárias em prol da auto-hemoterapia
*Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue
*ALERTA
*Campanha Nacional Permanente em Defesa da AUTO-HEMOTERAPIA
*PELO FIM DE UMA AGRESSÃO À ARTE DE CURAR
*AUTO-HEMOTERAPIA EM CONGRESSO DE MEDICINAS
*Jornalista capixaba denuncia ANVISA e CRM
*English Version AHT
*INJUSTIÇA HISTÓRICA
*Nota de solidariedade ao Dr. Luiz Moura
*Com a palavra...

Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia

em Defesa da Auto-hemoterapia


Houve um encontro, em Belo Horizonte, com o Ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Prof. Luís Soares Dulci, às 11h do dia 17/10/09, como agendado, em que formam entregues a ele documentos da Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia: Texto-base Petição ao Presidente da República, listas do abaixo-assinado, depoimentos, notícias e outros textos.
Continue a ler: CLIQUE AQUI
Atualização: Para ler a resposta do Gabinete da Presidência da República CLIQUE AQUI

***************************************************************

ALERTA!!!

ALERTA

Informamos que o blog da Campanha da Auto-hemoterapia é solidária e voluntária, não tem nenhum vínculo com entidade nenhuma, não tem conta corrente e não vende nada, nem solicitamos doações em nome da Campanha.

Infelizmente este alerta se faz necessário, pois algumas pessoas se aproveitam da campanha para gerar lucros em benefício próprio, recebemos mensagens alertando que isso está acontecendo, informamos aqui que a Campanha que dá origem ao blog não tem nenhuma fonte de lucros, não vendemos camisetas, e nenhum outro artigo, a maneira que fomentamos aqui é solidária e voluntária, orientamos para que cada um imprima dvds, folders, ou crie sua própria camiseta para a campanha, onde esteja, não mandem dinheiro nem façam depósitos em nenhuma conta. A campanha não tem fins lucrativos, não tem nenhuma conta bancária e não vende nada, tudo que fornecemos são dvds que são DOADOS VOLUNTARIAMENTE, sem custo nenhum.

Não nos responsabilizamos por eventuais aproveitadores da boa fé alheia, e lamentamos profundamente que isto venha ocorrendo, informamos também que não existe nenhuma comunidade 'oficial' no orkut oriunda desta Campanha ou deste Blog.
Saiba mais em:

“A SIMPLICIDADE CARACTERIZA A VERDADE E VIRTUDE. NA COMPLICAÇÃO ESTÁ O PERIGO. O MELHOR DA NATUREZA É SIMPLES E COMUM.”

Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue

Divulgando ações de voluntários :

Livro reportagem explica a auto-hemoterapia

Auto-hemoterapia – o segredo do bom sangue, um livro reportagem, é o resultado de meses de pesquisas e entrevistas sobre o assunto realizadas pelo jornalista Márcio Fonseca Mata. O ponto de partida para a obra foi o vídeo veiculado pela internet, no qual o médico Luiz Moura fala sobre a prática da auto-hemoterapia. O sucesso do vídeo, que acabou copiado e assistido por cerca de 20 milhões de pessoas, acabou rendendo um processo ao Dr. Luiz Moura, impedido de dar entrevistas e de divulgar a auto-hemoterapia, mas não de prescrevê-la.

Na busca incessante de informações sobre o tema, Márcio Fonseca Mata teve acesso a depoimentos de pessoas que já estavam sem esperança e se recuperaram com a auto-hemoterapia. Também descobriu que o tratamento é feito com animais e apresenta excelentes resultados


O assunto é empolgante pela sua importância e por tratar-se de algo especial para a saúde de milhões de brasileiros que adotaram essa prática. Auto-hemoterapia – o segredo do bom sangue apresenta entrevistas com diversas autoridades médicas que receitam o método sem medo de punição.

O médico paulista Luiz Mattoso – homeopata, ginecologista e obstetra -, diz que a gripe suína, cujo vírus faz várias vítimas em nosso País, pode ser prevenida com a prática da auto-hemoterapia, assim como a dengue. Já o Dr. José Luiz Runco, médico do Clube de Regatas Flamengo e da Seleção Brasileira, afirma ser um dos pioneiros no uso da AHT na medicina desportiva, onde a técnica é chamada de tratamento regenerativo com o uso de plasma rico em plaquetas.

No livro, Márcio Fonseca informa ainda que há uma campanha nacional, promovida pelos adeptos da AHT, para aprovar uma lei que abra um debate e promova pesquisas sobre o assunto, além de permitir a prática do procedimento sem que médicos e enfermeiros sejam ameaçados de punição por isso.

O lançamento foi no dia 19 de setembro (sábado), das 19 às 20h30, no Pavilhão 4 (Verde), Rua Q, estande 17, da Litteris Editora, da XIV Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no Riocentro (Rua Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, RJ).

."


O livro Auto Hemoterapia O Segredo do Bom Sangue pode ser adquirido através da internet neste link:

tels: (21) 2263-3141-2223-0030

5 comentários:

  1. ESTE LIVRO SERÁ LANÇADO TAMBÉM EM RECIFE DIA 01 DE DEZEMBRO DE 2009, NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ASTADO QUE ESTARÁ PROMOVENDO UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A QUESTÃO,
    PEDIMOS AQUELES QUE PUDEREM SE MOBILIZEM PARA SE FAZER PRESENTES NO DIA 01 DE DEZEMBRO, AS 9 HORAS DA MANHÃ.
    A MOBILIZAÇÃO DOS USUPARIOS É IMPORTANTE PORQUE OS MÉDICOS SÃO PROIBIDOS DE DEFENDER A TÉCNICA EM PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  2. Eu como portador de lupus,diante do tratamento de apenas 10 meses,já mim sinto vitorioso com resultados satisfatórios e com a certeza e esperança de uma futura cura.

    ResponderExcluir
  3. não consegui acessar o link para comprar o livro. como faço para adquirí-lo ?
    adriana( shainarei@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  4. NO ANO DE 1962 A FARMACIA DROGA SANTOS ,RUA PIRACUAMA 248 SUMARE .O ENTAO JA FALECIDO JOAO FERREIRA SANTOS E SEU IRMAO ANTONIO FERREIRA SANTOS PRATICAVAM COM MUITO SOCESSO O USO DESTE TRATAMENTO AUTO- HEMOTERAPIA .pessoas vinham de todas as partes buscando nesta drogaria o milagre que eles acreditavam que o famoso farmaceutico tinha .eu francamente ponho minha mao no fogo pois sou testemunha ocular dos fatos pois eu era um garoto de 18 anos na epoca e ate os 25 pude presenciar pessoas sendo curadas de todas as formas .Eu nao me lembro muito bem no nome que ele dava neste tratamento porem ele dava um nome que era usado na franca pois ele quando tinha alguma duvida ele cunsultava uma phamacopeia francesa muito antiga .eu so sei que o paciente tinha que vir todas as semanas sempre no mesmo dia semana e tomar sua injesao do seu propio sangue .comentario final:para o medico ganhar dinheiro rapido e muito mais facil ele preencher uma receita que levara somente 5 minutos e estara tudo terminado . esta historia de bom samaritano era para os antigos que tinha tempo a gostavam de preservar a amizade .ve se da para entender eu so faco este tipo de tratamento se a pessoa me pagar por visita 60 reais .e se eu tiver que ir na casa dela ela tera que me pagar no minimo 120 reais .para um outro medico competir comigo fica dificil pois ele cobra muito mais .pra voces terem uma ideia a minha agenda esta tao comprometida que meu ultimo paciente tem data so no dia 29 de dezembro deste ano .astalavista pois para traz nem pra pegar impulso ,bom trabalho todos va a luta pois eu ja estou de agenda esgotada e o tratamento e muito bom e a unica coisa que se carrega e uma siringa descartavel pois o sub produto esta sempre quentinho e al alcance de todos e o mais importante e que e gratis e se pode dar garantia do sucesso do tratamento .

    ResponderExcluir
  5. segue link para quem quiser baixar o livro em PDF:

    http://www.sharepdfbooks.com/N8EYJ8DEHFA0/Auto-hemoterapia_-_livro_de_2009.pdf.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!

Compartilhe aqui os resultados
que obteve com a auto-hemoterapia

Todos os comentários passam por moderação antes de ser aprovados.