ATUALIZAÇÕES RECENTES

NOTA: O Dr. Luiz Moura foi absolvido das acusações relacionadas com a divulgação da auto-hemoterapia, nos dois processos que foram a julgamento dia 13.08.2010 no Conselho Federal de Medicina, em Brasília

As informações são de que houve absolvição e o Conselho não mudou a posição quanto à liberação da AHT. Nesse ponto, foi uma vitória imensa, por um lado. Pelo outro, a luta continua, certamente com novos momentos em busca da vitória final. Apostemos em aliados como o Senador Suplicy e muitos outros.
Abraços,
* Walter Medeiros

* Jornalista e Bacharel em Direito

Leia mais artigos de Walter Medeiros sobre auto-hemoterapia em

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

* Resposta do Gabinete Pessoal do Presidente da República ao abaixo-assinado


*PESQUISA FIOCRUZ SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA


*AHT =PRP ? É, OU NÃO É ? Qualquer semelhança entre esta técnica revolucionária com a AHT não é mera coincidência.


*COMPROVAÇÃO SOBRE OS EFEITOS DA AUTO-HEMOTERAPIA
*Audiência Pública em Pernambuco
*Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia
*Ações voluntárias em prol da auto-hemoterapia
*Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue
*ALERTA
*Campanha Nacional Permanente em Defesa da AUTO-HEMOTERAPIA
*PELO FIM DE UMA AGRESSÃO À ARTE DE CURAR
*AUTO-HEMOTERAPIA EM CONGRESSO DE MEDICINAS
*Jornalista capixaba denuncia ANVISA e CRM
*English Version AHT
*INJUSTIÇA HISTÓRICA
*Nota de solidariedade ao Dr. Luiz Moura
*Com a palavra...

Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia

em Defesa da Auto-hemoterapia


Houve um encontro, em Belo Horizonte, com o Ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Prof. Luís Soares Dulci, às 11h do dia 17/10/09, como agendado, em que formam entregues a ele documentos da Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia: Texto-base Petição ao Presidente da República, listas do abaixo-assinado, depoimentos, notícias e outros textos.
Continue a ler: CLIQUE AQUI
Atualização: Para ler a resposta do Gabinete da Presidência da República CLIQUE AQUI

***************************************************************

ALERTA!!!

ALERTA

Informamos que o blog da Campanha da Auto-hemoterapia é solidária e voluntária, não tem nenhum vínculo com entidade nenhuma, não tem conta corrente e não vende nada, nem solicitamos doações em nome da Campanha.

Infelizmente este alerta se faz necessário, pois algumas pessoas se aproveitam da campanha para gerar lucros em benefício próprio, recebemos mensagens alertando que isso está acontecendo, informamos aqui que a Campanha que dá origem ao blog não tem nenhuma fonte de lucros, não vendemos camisetas, e nenhum outro artigo, a maneira que fomentamos aqui é solidária e voluntária, orientamos para que cada um imprima dvds, folders, ou crie sua própria camiseta para a campanha, onde esteja, não mandem dinheiro nem façam depósitos em nenhuma conta. A campanha não tem fins lucrativos, não tem nenhuma conta bancária e não vende nada, tudo que fornecemos são dvds que são DOADOS VOLUNTARIAMENTE, sem custo nenhum.

Não nos responsabilizamos por eventuais aproveitadores da boa fé alheia, e lamentamos profundamente que isto venha ocorrendo, informamos também que não existe nenhuma comunidade 'oficial' no orkut oriunda desta Campanha ou deste Blog.
Saiba mais em:

“A SIMPLICIDADE CARACTERIZA A VERDADE E VIRTUDE. NA COMPLICAÇÃO ESTÁ O PERIGO. O MELHOR DA NATUREZA É SIMPLES E COMUM.”

AHT =PRP ? É, OU NÂO É ? Qualquer semelhança entre esta técnica revolucionária com a AHT não é mera coincidência.

AHT = PRP

É, OU NÃO É ? 




Qualquer semelhança entre esta técnica 'revolucionária' e a AHT  não é mera coincidência.  




A TV Globo  publicou reportagem sobre uma das várias técnicas derivadas da auto-hemoterapia (clássica), aquela tão bem explicada pelo doutor Luiz Moura, e que mais de 12 milhões de brasileiros já fazem.  

Os brasileiros fazem a auto-hemoterapia e se curam, apesar das dificuldades criadas pela estúpida e ilegal 'proibição'.

A reportagem foi sobre o Plasma Rico em Plaquetas (PRP). Com o título “Técnica revolucionária melhora índice de recuperação de lesões” a reportagem publicada neste domingo informa na chamada: “O PRP, que consiste na injeção do próprio sangue do atleta nas áreas atingidas, acelera a cura de traumas e lesões em músculos e tendões”.  

Assista com atenção, a reportagem está no endereço :



ESPORTE ESPETACULAR mostrou neste Domingo 10-01-2010 que a Auto-hemoterapia funciona:

Técnica revolucionária melhora índice de recuperação de lesões...



9 comentários:

  1. concordo plenamente. eles estão procurando uma forma de ganhar dinheiro sofisticando a simples e econômica técnica.

    ResponderExcluir
  2. Está havendo uma confusão à respeito dos dois procedimentos, a técnica do PRP e auto hemoterapia. O PRP é o sangue autólogo, que é devidamente processado, onde são separadas somente as células responsáveis pelo processo de cicatrização e regeneração tecidual, que são as plaquetas. Este então é o PRP, que é inserido na lesão do paciente.
    A Auto hemoterapia é simplesmente a utilização do sangue colhido, onde neste existem outras células que causam efeitos já não tão benéficos ao processo de cicatrização, como por exemplo os eritrócitos.
    Além disso,no PRP são separadas as plaquetas por técnica específica,este PRP é ativado para que ocorra a liberação de fatores de crescimento, proteínas estimuladoras da proliferação e diferenciação celular, além de remodelagem tecidual. Os resultados do PRP vem sendo documentados em artigos científicos em muitas das áreas da medicina.
    Portanto a técnica do PRP não pode ser comparada a auto- hemoterapia.

    ResponderExcluir
  3. Completando o comentario do colega acima, quero dizer tambem que o prp funciona porque as plaquetas sao aplicadas no local . E a auto hemo funcina de forma distinta. Aplicada no musculo vai fazer a medula produzir mais anticorpos o que teoricamente limpa o organismo de doençcas.
    As duas tecnicas funcionam, mas sao diferentes.

    ResponderExcluir
  4. VOCE PODE TIRAR UMA DUVIDA
    UM AMIGO MEU APLICA DE 7 EM 7 DIAS A AUTO-HEMOTERAPIA E QUERO SABER SE PODE SER APLICADA ASSIM NESSE INTERVALO DE TEMPO?

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber aonde posso me submeter ao tratamento de auto hemoterapia em sp-capital?

    ResponderExcluir
  6. Naquele 5 mls. de sangue que aplicamos semanalmente existem por volta de 1 milhao de plaquetas, portanto nao é muito diferente do Prp, bem diferente é o valor de uma aplicação, com certeza é o melhor negocio $$$$$$$$$$$$$$$
    Maurecir
    www.amigosdacura.ning.com

    ResponderExcluir
  7. São diferentes sim, mas a principal entre elas é que a PRP tem um custo altamente elevado e não está disponível a um pobre mortal que mal consegue se alimentar, enquanto que a outra, custa o preço de uma seringa. Viu... a diferença é essa e é por isso que criminalizam a AHT, por ela ser simples, eficiente e barata. Por ela dispensar profissionais que~podem ficar desempregados, por não utilizar hospitais caros da rede particular, ou hospitais gratuitos e contaminados da rede publica, por não utilizar serviços de laboratórios que trocam exames, por não utilizar ambulatórios onde os médicos nunca aparecem, por não utilizar remédios que quando curam alguma coisa, matam por outra. Realmente, há uma grande diferença!!!!

    ResponderExcluir
  8. Óbvio que tem tudo a ver com AHT. A começar pelo principio. E esta é a mesma opinião de diversos profissionais da área de saúde.

    E o comentário acima: ..."que causam efeitos já não tão benéficos ao processo de cicatrização"...

    O Dr Tarcisio Gurgel que fez uso da AHT antes e depois de sua cirurgia diz textualmente que para encontrar a cicatriz da cirurgia é preciso uma LUPA.

    Óbvio que estão querendo confundir e justificar os altos preços cobrados do PRP, e claro querendo desmerecer a AHT.

    ResponderExcluir
  9. Esse cara deve ser político: "este PRP é ativado para que ocorra a liberação de fatores de crescimento...", simplesmente o sangue vai pra uma centrífuga e é retirado o plasma que no qual seu poder regenerativo sempre foi ativo, não precisa ser "ativado". kkkk comédia mesmo, e tem gente que acredita!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!

Compartilhe aqui os resultados
que obteve com a auto-hemoterapia

Todos os comentários passam por moderação antes de ser aprovados.