ATUALIZAÇÕES RECENTES

NOTA: O Dr. Luiz Moura foi absolvido das acusações relacionadas com a divulgação da auto-hemoterapia, nos dois processos que foram a julgamento dia 13.08.2010 no Conselho Federal de Medicina, em Brasília

As informações são de que houve absolvição e o Conselho não mudou a posição quanto à liberação da AHT. Nesse ponto, foi uma vitória imensa, por um lado. Pelo outro, a luta continua, certamente com novos momentos em busca da vitória final. Apostemos em aliados como o Senador Suplicy e muitos outros.
Abraços,
* Walter Medeiros

* Jornalista e Bacharel em Direito

Leia mais artigos de Walter Medeiros sobre auto-hemoterapia em

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

* Resposta do Gabinete Pessoal do Presidente da República ao abaixo-assinado


*PESQUISA FIOCRUZ SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA


*AHT =PRP ? É, OU NÃO É ? Qualquer semelhança entre esta técnica revolucionária com a AHT não é mera coincidência.


*COMPROVAÇÃO SOBRE OS EFEITOS DA AUTO-HEMOTERAPIA
*Audiência Pública em Pernambuco
*Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia
*Ações voluntárias em prol da auto-hemoterapia
*Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue
*ALERTA
*Campanha Nacional Permanente em Defesa da AUTO-HEMOTERAPIA
*PELO FIM DE UMA AGRESSÃO À ARTE DE CURAR
*AUTO-HEMOTERAPIA EM CONGRESSO DE MEDICINAS
*Jornalista capixaba denuncia ANVISA e CRM
*English Version AHT
*INJUSTIÇA HISTÓRICA
*Nota de solidariedade ao Dr. Luiz Moura
*Com a palavra...

Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia

em Defesa da Auto-hemoterapia


Houve um encontro, em Belo Horizonte, com o Ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Prof. Luís Soares Dulci, às 11h do dia 17/10/09, como agendado, em que formam entregues a ele documentos da Campanha Nacional em Defesa da Auto-hemoterapia: Texto-base Petição ao Presidente da República, listas do abaixo-assinado, depoimentos, notícias e outros textos.
Continue a ler: CLIQUE AQUI
Atualização: Para ler a resposta do Gabinete da Presidência da República CLIQUE AQUI

***************************************************************

ALERTA!!!

ALERTA

Informamos que o blog da Campanha da Auto-hemoterapia é solidária e voluntária, não tem nenhum vínculo com entidade nenhuma, não tem conta corrente e não vende nada, nem solicitamos doações em nome da Campanha.

Infelizmente este alerta se faz necessário, pois algumas pessoas se aproveitam da campanha para gerar lucros em benefício próprio, recebemos mensagens alertando que isso está acontecendo, informamos aqui que a Campanha que dá origem ao blog não tem nenhuma fonte de lucros, não vendemos camisetas, e nenhum outro artigo, a maneira que fomentamos aqui é solidária e voluntária, orientamos para que cada um imprima dvds, folders, ou crie sua própria camiseta para a campanha, onde esteja, não mandem dinheiro nem façam depósitos em nenhuma conta. A campanha não tem fins lucrativos, não tem nenhuma conta bancária e não vende nada, tudo que fornecemos são dvds que são DOADOS VOLUNTARIAMENTE, sem custo nenhum.

Não nos responsabilizamos por eventuais aproveitadores da boa fé alheia, e lamentamos profundamente que isto venha ocorrendo, informamos também que não existe nenhuma comunidade 'oficial' no orkut oriunda desta Campanha ou deste Blog.
Saiba mais em:

“A SIMPLICIDADE CARACTERIZA A VERDADE E VIRTUDE. NA COMPLICAÇÃO ESTÁ O PERIGO. O MELHOR DA NATUREZA É SIMPLES E COMUM.”

Resposta do Gabinete Pessoal do Presidente da República ao abaixo-assinado

Segue resposta do Gabinete Pessoal do Presidente da República, ao abaixo-assinado e outros documentos da Campanha Nacional em Defesa da AHT, encaminhados através do Ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República - Luís Soares Dulci - no dia 17/10 passado.
Gentileza divulgarem a todos que acharem por bem.
Abraço.
Antonina de Sales
Sete Lagoas - MG








35 comentários:

  1. Estou fazendo aht a tres meses,minha vida mudou pra melhor sem dúvidas,fiz exames que comprovam a minha melhora, meu rin melhorou muito,tenho insuficiencia renal crônica.e só tenho melhorado em todos os sentidos,faço,recomendo esta técnica,um grande abraço pro Dr Luiz Moura e em especial ao Joel que esta ai ajudando muita gente.
    Helder.

    ResponderExcluir
  2. Tenho artrite reumatoide. Já vinha tomando tres medicamentos regularmente. Mesmo assim apresentava inchaços nas articulações e dores terríveis que não me permitiam dormir. Desde o ínicio da autohemo que faço há dez meses as dores e inchaçoes desapareceram como por encanto. Os medicamentos deixei de tomar todos sem nenhum prejuízo. Foi como se tivesse renascido.

    ResponderExcluir
  3. VOCES VIRAM A REPORTAGEM DO GLOBO ESPORTES DE
    Domingo, 10/01/2010

    O PRP, que consiste na injeção do próprio sangue do atleta nas áreas atingidas, acelera a cura de traumas e lesões em músculos e tendões

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1188225-7824-TECNICA+REVOLUCIONARIA+MELHORA+INDICE+DE+RECUPERACAO+DE+LESOES,00.html

    ResponderExcluir
  4. Faco AHT por quase 3 anos. Algo muito barato e fenominal para a saude. Temos que parar de ser escravos de uma medicina que visa cada vez mais o lucro e menos o ser humano. A verdadeira medicina e aberta as alternativas de curas novas e tradicionais.

    ResponderExcluir
  5. a mudança é uma verdade ,precisamos da cura de doenças e o nosso proprio corpo tem a cura,eu e muitas pessoas tivemos o beneficio de conhecer esse maravilhoso tratamento .
    Queremos a liberação dotratamento ,pois muitas vidas serão salvas....

    ResponderExcluir
  6. Moro em Itapema- SC, e já utilizei a auto-hemoterapia e recomendo a todos. Senti grandes melhoras quando do uso. Sinto constantes dores de cabeça, tendo que tomar muitos analgésicos. Com o usao da Auto-hemo, consigo reduzir para quase zero o uso dos mesmos. Sinto dificuldade em continuar utilizando, pela proibição ocorrida na região, quando as enfermeiras foram proibidas de fazerem tal procedimento com o risco de perderem o emprego. As Farmácias também não fazem as aplicações, mesmo mediante pagamentos.
    Há várias pessoas amigas que a utilizam em várias partes do Brasil, como Limeira-SP, Umuarama-Pr. E os resultados são surpreendentes para vários tipos de doenças.
    Recomendo a todos e assim que consiga alguém que me aplique, voltarei a utilizá-la.
    Creio que a liberação nos Postos de Saúde, seria a solução para diversas pessoas que não têm como comprar medicamentos. Barato e funcional. Para o Governo, seria uma redução tremenda, no gasto com medicamentos e hospitais. Há interesses?
    Josiel de Matos Pinto - 12.01.2010.

    ResponderExcluir
  7. Valdecin. Estou fazendo o tratamentos em mim meus filhos e minha esposa a tres meses tinhamos problemas alergicos serios,estamos satisfeito,paramos de usar os medicamentos para alergia,meu filho usava bombinha para asma todo dia, nunca mais usou eu tamava vacina para alergia repiratoria nua mais tomei.pode fazer que e otimo.Salvador,Ba

    ResponderExcluir
  8. Tenho artrite reumatóide e estou fazendo a auto-hemoterapia há dois meses. Tenho melhorado bastante mas ainda não me desvencilhei do corticóide, será que é pq eu tomo somente 5ml por semana? devo tomar 10ml? por quanto tempo devo fazer o tratamento?
    Aguardarei a resposta, grata Analice
    mafssa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. meu nome j.R moro no interior Maranhão numa cidade chamada são vicente ferrer.Eu e mais 11 amigos nos tornams adeptos da da ATH a 8 meses e comprovamos a sociedade que ja adquirimos menos do que outras pessoas. Voluntariamente divulgmos DVDs do dr LUIS MOURA,outras pessoas ja estão se tornando adeptos e tem sido suceeso

    ResponderExcluir
  10. Meu primeiro contaco com a AHT foi a aproximadamente oito anos atraz, fiz apenas a titulo de prevenção, mas notei grande ajuda num processo alérgico pelo qual passava na época, e tambem nunca mais peguei uma gripe... Gostaria de parabenizar o espirito guerreiro com o qual vocês estão encaminhando está cruzada... Abraços.

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE A TODOS FAÇO TRATAMENTO PARA DEPREÇÃO FAZ TREZE ANOS MINHA PREÇÃO ARTERIAL ERA 11X18 CONTINUO TOMANDO OS MESMOS MEDICAMENTOS FÁZ SEIS SEMANAS QUE CONSSEGUI UMA PESSOA QUE FIZESSE A AUTO EMOTERAPIA E ESTOU FAZENDO MINHA ANCIEDADE ACABOU MINHA ANGUSTIA TAMBEM ACABOU MINHA PREÇÃO ARTERIAL VEIO PARA 08X14 E AINDA PRECIZAVA TOMAR TOSTERONA DE QUATRO EM QUATRO MESES FUI AO MEU URULOGISTA NÃO PRECIZOU MAIS REPOR A TOSTERONA EU RECOMENDO ATODOS

    ResponderExcluir
  12. Faço autohemoterapia há um ano e obtive resultados incontestáveis. Após 10 anos de uso de corticosteróides para o controle da asma, apresentava alto grau de leucopenia.
    Desde que iniciei com a AHT meus leucócitos neutrófilos triplicaram. Para comprovação, tenho todo meu histórico clínico documentado.

    ResponderExcluir
  13. Por favor, gostaria de participar do abaixo-assinado. Como faço. Luis Bacedoni, Cachoeira do Sul - RS

    ResponderExcluir
  14. Olá!., meu nome é Eduardo Burbach., já fiz uso do Roacutan para conter o formação de acne e foi com a auto-hemoterapia que obtive sucesso, não é agressiva, é um processo natural.

    ResponderExcluir
  15. Paulo Sérgio Estou fazendo a autohemoterapia a quase três meses e muito satisfeito com os resultados, uma terrível dor nas pernas que tinha desde criança desapareceu e tenho acompanhado muitos exames e breve terei mais coisas concretas.
    pcantonio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. "Faço auto-hem.(7 meses).Sinto-me muito melhor, tanto com relação às dores provocadas por artrite reumat.e Lupus, como por ter adquirido tolerância, acredito eu, ao glúten, pois não tenho tido reações dessa minha alergia. Tenho por isso, divulgado muuito a AHT. Parabéns ao Dr.
    Luíz Moura e a todos os médicos corajosos que lutam pela ética e moral da Humanidade..."

    ResponderExcluir
  17. "Faço auto-hem.(7 meses).Sinto-me muito melhor, tanto com relação às dores provocadas por artrite reumat.e Lupus, como por ter adquirido tolerância, acredito eu, ao glúten, pois não tenho tido reações dessa minha alergia. Tenho por isso, divulgado muuito a AHT. Parabéns ao Dr.
    Luíz Moura e a todos os médicos corajosos que lutam pela ética e moral da Humanidade..."

    ResponderExcluir
  18. Tenho 43 anos e sofri a vida toda de uma rinite cavalar e monstruosa que me promovia ataques de espirros sucessivos e inúmeros culminando em não conseguir mais inspirar, o que me obrigava a reagir com auto-agressão física para poder sair desse estado horrível. Sem contar todos os demais sintomas como garganta fechando, olhos lacrimejando, e uma terrível sensação de perda total das forças obrigando-me a deitar em qualquer calçada suja. A AHT transformou-me em outra pessoa literalmente. O último remédio que usei recomendado por uma especialista(otorrino) surtia efeitos por 20 a 30 minutos, efeitos colaterais gravíssimos e o custo de R$86,00. A AHT custa uma seringa por semana (aprox.R$1,00),tornou-me sadio sem efeitos colaterais. Entendo que vai portanto totalmente contra fortes e enormes interesses financeiros onde profissionais esquecem juramentos que foram feitos e estão fazendo a caça às bruxas vendendo suas almas aos Diabos Industriais...o que a industria precisa inventar é remédio para a hipocrisia, essa sim será a fórmula trilhardária...

    ResponderExcluir
  19. Fiquei sabendo da AH atraves de um amigo,pesquisei e comecei a fazer as aplicações.Hoje por não ter quem faça a aplicação
    em mim eu mesmo faço e sou a prova viva de que o metodo funciona,pois sentia dores na coluna e minha perna direita chegou a ficar inchada por motivo que desconheço e com as aplicaçoes de AH que passei a fazer de cinco em cinco dias pra manter nos 22% não sinto mais as dores na coluna e minha perna voltou ao normal,sinto muita disposição,e não peguei gripe ja vai fazer um ano.Tambem faço as aplicações em meus cães e é incrivel como funciona mesmo.Recomendo pra qualquer pessoa o uso da AH.Se alguem que ler este depoimento quiser se comunicar comigo por favor entre em contato através do meu email(dervalx@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  20. Não faço Hemoterapia só porque tenho fobia em tomar injeção,porém conheço mais de trinta pessoas que fazem esse tratamento,algumas a mais de dois anos.Todas elas me falam das curas e melhoras obtidas e mesmo contra a vontade de alguns médicos elas não pensam em parar o tratamento.E incrível como as pessoas se sentem bem com um tratamento tão simples e barato.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia!

    que algum médico ou enfermeiro tiver testemunhos e relatos registrados que encaminhe para este espaço.

    Abraço,
    Neide.

    ResponderExcluir
  22. que bom que outras pessoas estão conhecendo a auto-hemoterapia.

    ResponderExcluir
  23. Eu estive com uma trompa infeccionada precisava tirar urgente, fiz por um ano auto-hemoterapia ,mas depois de alguns meses nada mais senti.

    ResponderExcluir
  24. Faço Auto hemoterapia em mim, minha família, e em varias pessoas e várias enfermidades já foram debeladas principalmente alergia respiratória (asma etc...) É REAL.
    PARABÉNS DR. LUIZ MOURA.

    ResponderExcluir
  25. Porque os depoimentos de usuários são todos anônimos?????

    ResponderExcluir
  26. Ola amigos e amigas...
    Faço Auto-hemoterapia a 4 anos (com pequenos intervalos),tenho muitos resultados positivos, minha qualidade de vida é outra depois da Auto-hemoterapia. Recomendo aos amigos, socializo todas as informações desta tecnica maravilhosa, Quero ser mais uma na legalização da Auto-hemoterapia.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. moro no rio de janeiro,minha mãe tem 73 anos e está com 14% de funcionamento dos rins ainda não está fazendo emodiálise mas temo que se ela precisar vai se entregar e não durar mais tempo. Gostaria de saber se a auto hemoterapia pode ajudar com que ela não faça a emodiálise tendo em vista que já esta fazendo um tratamento com injeções para temtar não fazr a emodiálise.estou desesperadamante precisando de uma orientação de alguém que possa me ajudar pois o tempo para a minha mãe está cada vez mais apertado.

    ResponderExcluir
  28. oi, sou lucinede moro em amargosa, é assino em baixo sobre auto hemoterapia. figue curada estou fazendo o tratamento,e as pessoa deveria conhecem melhor.

    ResponderExcluir
  29. A N V I S A - S I N O N I M O D E D E M A G O G I A AUTO-HEMOTERAPIA NELES

    ResponderExcluir
  30. Olá a todos, gostaria de fazer um alerta ao ministério da saúde , CFM ,a todos os médicos atuantes, que invés de ficarem proibindo algo que muitas pessoas dizem que os efeitos são benéficos, que os efeitos da AHT tem gerado em muitas pessoas, estão ficando mais saudáveis a nível de curas de suas doenças a custo zero..., que ao contrário ao cigarro, todos sabemos que só causam doenças e muitos gastos aos cofres públicos, que olhassem com mais rigor estas falácias que dizem contra ao que de fato faz bem...AUTO-HEMOTERAPIA JÁ... e fim do que é ilícito mas que as autoridades cuidam, parecendo ser boas e saudáveis...

    Abraços

    Valdomiro.

    ResponderExcluir
  31. Meus familliares estão fazendo o tratamento e obtendo bons resultados. Gostaria de saber quais são os argumentos científicos contra a hemoterapia.sandra de limeira-sp

    ResponderExcluir
  32. História de minha familia e eu com AHT
    http://auto-hemo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Bom dia,
    faço uso da aht já quase 04 anos,e tenho visto resultados surpreendentes,minha mãe com 83 anos
    de idade,em que faço as aplicações,sofreu um pequeno acidente e veio a fraturar o fêmur,e por possuir osteoporose,clinicamente não andaria nunca mais,e quando foi submetida aos exames pré-operatorios,
    o cirurgião que a operou espantou-se ao ver a sua imunidade,nao sabendo ele que ela usava aht,e para
    surpresa geral,toda honra e gloria sejam dados a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor,mesmo tendo que colocar uma prótese,aquela que não andaria nunca mais,andou com 46 dias,e está andando até hoje,já
    com 85 anos.

    ResponderExcluir
  34. quero seguir este blog,pois faço ah a 6 meses e nao preciso fazer uso de cortecoides,meu reumatismo desapareceu,pressao melhorou colesterou abaixou tudo esta ficamdo otimo alergias forao pra cucuias graças a auto hemoterapia

    ResponderExcluir
  35. A AUTO HEMOTERAPIA FUMCIONA MESMO,TINHA RINITE ALERGICA,REUMATISMO NAS MÂOS COLESTEROU AUTO FAZIA USO DE SIMVASTATINA,TINHA BROMQUITE E ASMA,PRESSAO ALTA,DEPOIS DE 6 MESES FAZENDO AH TUDO MELHOROU NOVENTA POR CENTO VOU COMTINUAR ATE A CURA COMPLETA AFINAL QUEM SOFREU POR 10 ANOS PODE ESPERAR MAIS UM POUCO NAO É MESMO?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!

Compartilhe aqui os resultados
que obteve com a auto-hemoterapia

Todos os comentários passam por moderação antes de ser aprovados.